segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Reaberta Atividades Literárias!!!


Pessoal o Blog estava inativo por algum tempo, mas es que das cinzas nos erguemos e voltamos com força total. Com muitas idéias e melhoramentos a serem feitos esperamos que agora poderemos atender de forma gratificante a todos nosso amigo e clientes.
Com empecilhos, mudanças e contra-tempos acabamos parando nossas atividades, mas a saudade sempre é mais forte e nossa vontade de manter o contato com os fãs de quadrinhos e uma boa conversa, fez darmos um jeito de voltar.
Rio Branco tem uma falta muito grande de cuidado na área de quadrinhos e mangás. O publico fã desse mundo é muito carente aqui (ainda!). A Expansão da cidade, das opções culturais do comércio e tudo mais, está de uma forma maravilhosa, mas no quesito atendimento comercial, o pessoal está deixando a desejar ainda. Nosso sonho é fazer com que todas as opções dadas em pelo menos literatura para fãs chegue aqui em Rio Branco. Por falta de experiência nossa, cometemos falhas, e por falta de organização de atendimento das editoras para essa região, elas cometeram erros bem maiores - e sem desculpas para nós e nosso clientes - sobre pedidos e solicitações de números atrasados e especiais.



Espero agora que possamos conseguir realizar tudo de forma correta e boa, para os fãs antigos e os novos terem um acompanhamento regular dos quadrinhos e mangás aqui na cidade. É a nova geração com o material de ontem. Personagens e heróis que marcaram e marcam a vida de muitos, com roteiro e desenhos cheios de adrenalina e perfeição.

Nenhum comentário: