sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quadrinhos in Noticia

Elenco de Thor encontra a Rainha de Asgard



O elenco de Thor acaba de encontrar a sua Frigga, esposa de Odin, madrasta de Thor e Rainha de Asgard. É a atriz Rene Russo (Tudo por Dinheiro, Os Seus, Os Meus e Os Nossos).

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um heroi de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

O elenco é formato ainda por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Kat Dennings e Stellan Skarsgård.

Com direção de Kenneth Branagh, Thor estreia em 20 de maio de 2011.


Veja preview de HQ baseada na Alice de Lewis Carroll, com desenhos de brasileira



The Complete Alice in Wonderland sai esta semana nos EUA. A minissérie em quatro capítulos vai adaptar pela primeira vez aos quadrinhos a versão completa de Alice no País das Maravilhas (1865) e Alice Através do Espelho (1871), de Lewis Carroll.

A adaptação vai incluir o "capítulo perdido" de Alice Através do Espelho , "O Marimbondo de Peruca", que só está presente em edições recentes da obra. O time responsável pela adaptação é respeitável: Leah Moore e John Reppion, respectivamente filha e genro de Alan Moore.

Os dois foram elogiados pela crítica recentemente por The Complete Dracula e Sherlock Holmes - ambos para a Dynamite Entertainment, que também publica Alice. Para completar, é a desenhista brasileira Érica Awano (Holy Avenger) que está desenhando a adaptação, com cores do também brazuca PC Siqueira.

Na galeria, você confere as páginas da equipe, que tem trechos selecionados do texto original de Carroll. Cada edição da minissérie terá 40 páginas e custará US$ 4,99. As capas são de John Cassaday.











Além disso temos o filme Alice no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd), ganhou mais um trailer, produzido para o mercado britânico.


A trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.

Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Johnny Depp, Anne Hathaway, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson também estão no elenco.

O filme estreia em 5 de março de 2010.






Fonte: Omelete

Nenhum comentário: