quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUADRINHOS In NOTICIA

Justiceiro da Marvel vai virar Frankenstein?
Editora solta teaser da saga Rest in Pieces




A Marvel Comics divulgou esta semana uma imagem promocional da saga "Rest In Pieces" (descanse em pedaços), que começa em breve na série do Justiceiro lá fora. E parece que Frank Castle vai passar por uma transformação radical. Confira ao lado.
A editora já havia divulgado outra imagem, há alguns dias, que deixava claro os "pedaços" em que Castle se transformaria. Mas parece que agora o "FrankenCastle" vem para valer. Confira na galeria ambas as imagens, mais a bela capa alternativa de Punisher #9, por Tom Raney.
O Justiceiro tem duas séries nos EUA: Punisher, que é a mais integrada ao Universo Marvel, e onde acontecerá "Rest In Pieces"; e Punisher Max, que em breve passa por uma reformulação, e tem cronologia própria, ignorando a integração do personagem própria ao Universo Marvel, pois é direcionada ao público adulto.
Se Frank Castle vai passar por uma transformação "monstruosa" na sua série mais super-heróica, parece que a estratégia da Marvel é distanciá-lo o máximo possível da sua versão adulta. Vamos esperar para ver.






E com isso a Marvel continua promovendo a saga "Rest in Pieces" da série do Justiceiro - que, vai levar Frank Castle a ter que substituir partes do seu corpo para virar uma espécie de Frankenstein. A última novidade é um jogo inventado pela editora, o Build-A-Frank.
O negócio é pegar o desenho do "Frankencastle" e inserir via Photoshop a cara do que você quiser. Há um pool no Flickr dedicado a reunir todas as criações de fãs, que vão desde Frankenrine (com Wolverine) a Frankenchu (com Pikachu). Confira.
"Rest In Pieces" começa no próximo mês na série Punisher (não confundir com Punisher Max, a série para leitores adultos com o mesmo personagem, que se passa em universo diferente.)

Nenhum comentário: