

Os boatos já apontavam o estadunidense Matt Fraction, mas agora é fato: a Marvel confirmou que o roteirista assume o título de Thor a partir do número 610, que sai lá fora em março, depois da conclusão de Siege. Após a debandada de J. Michael Straczynski, criou-se um suspense sobre quem o substituiria, mas a escolha de Fraction pareceu a mais óbvia desde o início, principalmente dada a qualidade dos especiais do personagem (confira em Marvel Especial 15) que ele escreveu.
Bom, enquanto nós brasileiros esperamos, podemos ir babando no presente que a Casa das Ideias resolveu dar aos fãs de Thor também hoje. Um megapôster-mapa de personagens! Clique na imagem deste post pra visualizar melhor.
[O pôster é beeeem grande, então pode rolar sua tela pra baixo quando acessar, ok?].
Spawn Deluxe Edition inclui a edição #10
Depois de mais de 15 anos, Todd McFarlane e Dave Sim se acertaram. The Spawn Origins Collection: Deluxe Edition Hardcover, que sairá em 2010, reúne as 25 primeiras edições de Spawn, incluindo a edição #10 que desde a sua criação nunca tinha sido reimpressa.



32 páginas, US$ 2,95, nas lojas americanas dia 23 de dezembro.
Todd McFarlane já escreve Spawn 2 - Tava na hora!!!
Desde 1997, quando o primeiro filme de Spawn chegou aos cinemas, seu criador, Todd McFarlane, fala sobre uma nova produção mais sombria, com menos efeitos e com uma história em estilo policial.
Desde então, McFarlane prometeu roteirizar o filme e por vezes até dirigi-lo. Em outras ocasiões, afirmava que seria um filme de baixo orçamento ou até dizia que Tim Burton poderia dirigir.
Já se passaram mais de 10 anos e só agora parece que o novo filme começou a caminhar de verdade. McFarlane revelou que já começou a escrever o roteiro. “A história está em minha cabeça há 7 ou 8 anos”, disse.
Nem continuação, nem um novo início, conforme McFarlane, o filme será uma história fechada sinistra e assustadora, provavelmente com censura alta.
Vale lembrar que entre as inúmeras declarações de McFarlane no decorrer dos anos, chegou a ser levantada a hipótese do vilão ser Billy Kincaid, um assassino em série que mata crianças e que é filho de um importante político. Sem dúvida uma trama com tal personagem se encaixa muito bem na classificação sinistra e assustadora prometida por McFarlane.
Spawn é o personagem de maior sucesso da Image Comics. Ele era Al Simmons, soldado governamental que após sua morte vendeu sua alma ao demônio Malebólgia, para poder reencontrar sua esposa. É claro que Simmons foi trapaceado, retornando à Terra anos depois para encontrar sua esposa casada com seu melhor amigo.
Em seu novo corpo, dotado de diversos poderes e uma capa viva, ele se torna Spawn, um soldado do Inferno, vivendo no fogo cruzado da disputa entre Céu e Inferno, destinado a ter um grande papel no conflito. Font. HQMANIACS
Todo fã de Spawn sabe que aquele filme a única coisa que salvou foi o figurino do palhaço (violador) que do resto ficou uma verdadeira B@$t@. O Malebólgia, mal (entendenderam) mexia a boca, muita tosqueira, tomara que esse venha na linha que o hq que se tornar, bem adulto e sinistro.
Outro filme relacionado com o Todd que também caminha para uma realização é o Twisted Land of OZ, versão macabra do Magico de OZ que o tio Todd criou para uma linha de bonecos. Mas já tem noticias que o pessoal quer "amenizar" um pouco a propriedade dark da adaptação então, não se animem muito.
Setenta anos após seu lançamento original, O Mágico de Oz voltará aos cinemas, com uma sequência que está sendo preparada pela Warner Bros. Segundo o tablóide Daily Express, Dakota Fanning está sendo cotada para o papel da neta de Dorothy, orginalmente interpretado por Judy Garland.
O projeto seria uma ideia do produtor Basil Iwanyk a partir da adaptação que Todd McFarlane tenta há tempos levar a Hollywood da sua linha de action figures Twisted Land of Oz, com versões sádicas e soturnas do colorido clássico. Ainda de acordo com o tabloide, a produção teria mais mais cenas de ação e a neta de Dorothy não seria tão indefesa quanto sua avó.As filmagens podem começar no ano que vem, provavelmente na Inglaterra. A produção fica por conta de Iwanyk, com co-produção de McFarlane.

Nenhum comentário:
Postar um comentário