segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Brinquedos que gostaria de ter!!!


A DC Direct acaba de revelar uma nova réplica de Kryptonitas coloridas, inspirada na Sala de Troféus da Liga da Justiça.

A réplica traz as variedades vermelha, dourada, azul e verde do meteorito, que acendem, encapsuladas em um estojo protetor especial, tal qual o troféu dos quadrinhos. Ela mede aproximadamente 18 x 27 cm e vem acompanhada por um certificado de autenticidade e uma cópia do Guia da Sala de Troféus, escrito pelo roteirista Brad Meltzer (Crise de Identidade).Cada exemplar vai custar US$250 dólares.

O primeiro item de uma nova linha que a DC Direct prepara para o ano que vem, com outros troféus. As possibilidades são muitas, como a bengala do Coringa, a capa do Superman, Starro, o Bat-sinal, o relógio sinalizador de Jimmy Olsen, o projetor da Zona Fantasma e outros.

Neste ano também foi lançado o porta anel para a saga GUERRA DOS ANÉIS do quadrinho do Lanterna Verde.



E ai mais alguns itens... se fosse colocar tudo aqui o post seria bom ser encaminhado para o link de photos e imagens da revistaria hehehe... mas vou colocar mais brinquedos filhso da mãe que não temos aqui na beira do rio.



Nenhum comentário: