quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Massaroca a idéia

Navegando net a dentro, achei o pessoal do MASSAROCA grupo que tem parceira com a TV CULTURA e o Programa Metropolis, onde eles exibem materias muito boas e a cada materia exibida no Programa Metropolis, eles atualizam o blog deles com os videos. Recomendação cultural do OPONTO.
Pelo jeito já que a TV aberta não dá a opção de Cultura de verdade (tirando a TV CULTURA), então a internê parece ser a pedida mesmo. Revolução na comunicação, sem censura (tá que o pessoal do SEDENTARIO & HIPERATIVO teve um caso disso), bem, mas está ai a matéria feita pelo pessoal do MASSAROCA. Sinceramente eles dão dica de filmes muito bons, antigos, mas muito bons, desse grande evento que ocorreu em Sampa - tempão atrá, mas e daí, quem quiser vê se não, vai catar coquinho no asfalto.

Página MASSAROCA véi - site

A tem uma outra coisa, Putz! O Pessoal não consegue mais fazer filme como antigamente, de Bang Bang então. E, Quent Tarantino, é um foda e pouca gente leva ele a sério, mas o cara já é referencia mundialmente no que se diz de cinema, tirando que o cara é um put#@ fã de quadrinhos e cultura oriental (alguém assistiu Kill Bill?!) pois é... vou colocar dois links logo pro pessoal pensar a respeito de um filme pra alugar , isso no video da Mostra de Filmes

Esse aqui é do pessoal do MASSAROCA sobre o evento da Mostra Internacional de filmes
E esse que foi feito por atores brasileiros pra ser vendido como idéia para WB. Já copiado por outro grupo também ou vice-versa. O que importa é a idéia muito show que me dá uma vontade loca de pegar esses filmes todos só pra assitir.

Nenhum comentário: