quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Estamos aí... (Ainda em fase de construção)



Bem pessoal, agora é pra valer. Colocamos o blog pra funcionar.
Ele foi criado há alguns meses, mas ainda estávamos, digamos... “ficando” com ele. Porém, agora não tem para onde correr, o namoro já está bem sério!
E como em toda relação, estávamos estudando, avaliando, estruturando, melhorando uma coisa aqui outra ali, apertando os laços, para que esses possam chegar bem firmes até vocês.

Deixando de lado as metáforas, o que queremos dizer é que a partir de agora o blog está ativo. Ainda se ajustando, porque, afinal, somos novos na área. Passear por blogs diariamente era comum, mas criar um... huff! Foi, e está sendo meio complicado. Mas a gente acostuma! E com a ajuda de vocês vai ser bem mais agradável.

O blog vem cheio de idéias e informações. Publicaremos novidades, promoções (tanto das editoras como da Revistaria), novas publicações e títulos, notícias sobre os mais diversos assuntos, eventos, fotos, imagens, informação, informação e muita informação.

Destacamos, ainda, a “prateleira” de serviços oferecidos pela Revistaria, dos quais você terá informações pelo Blog. Entre estes, citamos, por enquanto, a reserva de revistas e a possibilidade de encomendar alguns títulos, principalmente na área de mangás, HQs, RPG, etc. Mas isso é assunto para as próximas e muitas postagens.

O que queremos é fazer uma ponte entre a informação, a Revistaria e vocês.

Como disse: estamos aí... Esperando o contato e a visita de todos.


Nenhum comentário: